Depois de golear o Flamengo por 5 x 2, o time sub-17 do Bahia encarou mais um carioca na Copa Rio, em partida válida pelas oitavas de final da competição.
A vítima desta vez foi o Vasco da Gama, que chegou até a abrir o placar, mas o Esquadrão de Aço foi valente e contrariou a mística de que o clube do Rio é o time da virada. Na verdade, quem virou foi o Bahia, com dois gols do artilheiro Lourival(foto), que marcou o segundo aos 46 minutos do 2º tempo.
A equipe do técnico Gilmey Aimberê jogou com: Renan, Alef, Hugo, João Victor e Inacio (Ailton); Guilherme, Dedé( Eder ) (Euller), Paulo Henrique (Gabriel) e Rômulo; Alexsandro e Lourival
O Tricolor está classificado para as quarta-de-final e enfrenta o Volta Redonda, nesta quarta-feira (07), ainda com horário a ser definido.
Mais que um clube de futebol o Bahêa é uma paixão. Mais do que a própria fé, o Bahêa é a catequese da fé. Mais do que a pratica do esporte, é a união da sociedade usufruindo o mais correto dos comportamentos: a não descriminalização e preconceito contra os seus irmãos, pois são negros, brancos, amarelos, indígenas, mulatos, caboclos, estrangeiros, pobres, ricos, não importa, a bola rolou e essa bagunça organizada destrói a piramide social, dá exemplo de racionalidade no momento de maior emoção.
Futebol
terça-feira, 6 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.