Futebol

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bahia e Atlético - PR hoje pela série A do brasileirão

Nas 24 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia conseguiu vencer duas partidas seguidas apenas uma vez. Foi na quinta e sexta rodadas da competição, justamente contra o Fluminense e o Atlético-PR. Depois da vitória sobre o time carioca no último domingo, o Tricolor terá como adversário o Atlético - PR e uma tentativa de repetir a sequência de resultados positivos.
Para que a série de triunfos aconteça mais uma vez, o técnico Joel Santana pede foco da equipe.
- É nesses jogos que o Bahia às vezes escorrega. E a gente não quer escorregar. Tem que saber jogar aqui dentro de casa. Não pode jogar se expondo como a gente estava se expondo - disse o técnico.
Para não ser surpreendido em Pituaçu, o treinador espera que o time entre em campo com a mesma vontade com que enfrentou o Fluminense.
- Esse vai ser um jogo perigoso. O Atlético-PR vem como franco atirador e vai jogar em cima de nossos erros. A responsabilidade será nossa - avaliou.
Sem poder contar com Carlos Alberto no último treino antes da partida, Joel preferiu não adiantar a escalação para não dar pistas a Antônio Lopes.
- O inimigo já está na terra desde ontem. Qualquer coisa que a gente fale a mais vai ser uma arma muito grande para o treinador adversário.
Bahia e Atlético-PR se enfrentam na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano é o 16º colocado, com 27 pontos conquistados. Já os paranaenses estão na 18ª colocação com quatro pontos a menos.
Paulo Miranda foi expulso contra o Atlético-MG, cumpriu suspensão contra o Fluminense e não tem volta garantida no duelo contra o Atlético-PR, quarta-feira (21), em Pituaçu. A despeito do entrosamento do zagueiro com Titi, com quem forma a dupla titular da defesa, o técnico Joel Santana pretende manter Danny Morais, que foi bem contra o Flu. Apesar da iminência de perder a posição, Paulo Miranda mantém a postura. "Desde o primeiro dia que estreei, eu sabia que eram jogadores de alta qualidade, sabia das dificuldades. E futebol é isso, quem entrar tem que dar conta do recado. Quem escala o time é o professor, a gente tem que continuar o trabalho dentro de campo", disse o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.