Futebol

sábado, 3 de setembro de 2011

Vergonha o time do Bahia


Que o anjos torçam pelo Bahêa, porque um interino que já entra com um time derrotado, respeitamdo em demasia o outro e no minimo pensando que o Bahia é menor que o time do Flamento já  é uma merda. Sorte nossa que os dois "M" estão fora do jogo: Marcos e Marcone. Ele foi contratado pelo Bahia por indicação de Rogério Lourenço ainda no início da temporada. Como auxiliar, também ajudou nos trabalhos de Chiquinho de Assis, Vagner Benazzi e René Simões. Agora, com a demissão do último, Eduardo Souza ganha chance de dirigir o time domingo (4), às 16h, contra o Flamengo, no Engenhão.
"É um jogo complicado, ainda mais por causa da nossa situação", pontua o interino, que possui experiência profissional em equipes cariocas como Madureira e América. "Procurei manter o trabalho que vinha sendo feito e vou escalar os jogadores mais experientes. Jogar contra o Flamengo no Rio nunca é fácil e os atletas mais rodados, pela experiência serão muito importantes na partida", justificou.
Sem Marcos e Marcone, suspensos, ele deve optar pelas entradas de Jancarlos e Fabinho. "Preciso passar confiança para os jogadores. A ideia é entregar a equipe para o próximo treinador numa posição melhor na tabela", afirma ele, 29 anos. O time titular que encara o Fla deve contar Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Carlos Alberto e Ricardinho; Reinaldo e Souza.
Clima - O clima no Fazendão não é dos melhores. Abatidos, muitos jogadores preferiram fugir das entrevistas. O capitão Titi, como é de costume, foi o porta-voz do time. "É um momento sempre muito difícil, mas a gente entende que, quando as vitórias não aparecem, é preciso tomar algumas atitudes. E o primeiro a sofrer é sempre o treinador. Espero que isso sirva de alerta, porque, depois do técnico, são os jogadores", disse o zagueiro, para depois concluir. "A hora da virada chegou", prometeu.
Magno - Eduardo Souza relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Flamengo. Um ainda será cortado e a novidade ficou por conta do meia Magno. Confira a lista: Tiago, Omar, Jancarlos, Dodô, Danny Morais, Paulo Miranda, Titi, Diones, Fabinho, Fahel, Carlos Alberto, Lulinha, Magno, Maranhão, Ricardinho, Jones, Júnior, Reinaldo e Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.