Futebol

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bahia pronto para enfrentar o Grêmio hoje a noite


Na manhã desta quarta-feira (07), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (08), às 20h30, no estádio de Pituaçu.
O técnico Joel Santana comandou um trabalho recreativo com os jogadores, que foi vencido pela equipe sem colete, dos atacantes Júnior e Souza.
Em seguida, o grupo treinou bolas paradas. Foram trabalhadas faltas frontais, laterais e escanteios.
Os atletas que não foram relacionados participaram de um treino físico com os preparadores Ronaldo Torres e Igor Morena. Após as atividades, o elenco retornou para a concentração, onde ficará até horas antes da partida.
O primeiro reforço do Bahia na era Joel Santana deve desembarcar nesta sexta-feira em Salvador. O atacante Reis, que estava no Cruzeiro, foi liberado pelo clube mineiro e após assinar a rescisão, o que deve ocorrer na manhã desta sexta-feira, segue para Salvador, onde é esperado para assinar contrato durante a tarde.
Reis disputou apenas seis partidas na temporada pelo Cruzeiro. Como apenas quatro delas foram pelo Campeonato Brasileiro, o jogador pode defender o Bahia na Série A. Na Raposa, o meia não marcou gols. O atacante se destacou no ano passado jogando pela Ponte Preta. Jogando contra o Bahia, Reis marcou o gol da Ponte, na vitória do Tricolor por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, na Série B de 2010.
Pouco aproveitado no Cruzeiro, o atacante esteve perto de acertar com o Vitória para a disputa da Série B. No entanto, as negociações não avançaram. Com a chegada de Joel Santana, que comandou o Cruzeiro no Brasilerão, a diretoria decidiu trazer o jogador com o aval do técnico.
Nome: Deivdy Reis Marques do Nascimento
Data Nascimento: 14/07/1988
Naturalidade: Juiz de Fora-MG
Clubes que defendeu:: Tupi-MG (2008), América-MG (2008-2009), Ponte Preta (2009-2010) e Cruzeiro (2011)
Ao lado do Flamengo e do Palmeiras, o Bahia é um dos times que mais empatou nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, nove partidas terminaram com o resultado em igualdade. Esse é um dos motivos, segundo o meia Ricardinho, para a situação complicada da equipe na tabela de classificação.
- O pior resultado para o campeonato é o empate. Nós temos nove, ou seja, somamos nove pontos. Se tivéssemos perdido seis e ganho três, teríamos os mesmos nove pontos - avaliou o meia.
Para sustentar a tese, o jogador lembrou o regulamento da Série A:
- Com esses três triunfos, teríamos aumentado o número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate - explicou.
Com a promessa de melhores resultados no segundo turno do Brasileiro, Ricardinho acredita que a situação do Bahia irá melhorar na tabela de classificação.
- Com bons resultados, tudo vai caminhar da melhor forma possível - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.