Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje, como parte da preparação para o jogo contra o Ceará. O técnico René Simões dividiu o elenco em três equipes, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido. O meia Carlos Alberto, realizando tratamento no púbis, não desceu para o campo e fez tratamento na fisioterapia. O lateral Ávine, com um incômodo no músculo adutor da coxa, ficou no departamento médico. Na sua entrevista coletiva, o técnico René Simões já confirmou as modificações que serão feitas na equipe para o jogo contra o Ceará. Na vaga de Fahel, entrará Fabinho e no lugar de Carlos Alberto, o favorito é Lulinha, que sofreu uma entorse no tornozelo e tornou-se dúvida. O restante da equipe será a mesma que jogou contra o Santos. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.
Sem o atacante Jóbson, dispensado pela diretoria tricolor nesta segunda-feira por conta das inúmeras indisciplinas acumuladas desde a sua chegada a Salvador, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira no Fazendão, onde realizou apenas trabalhos físicos. Após as atividades, Titi e Marcelo Lomba foram escalados para a coletiva, e o assunto ‘Jóbson’ não passou em branco.
“Lamento muito por a situação ter chegado a este ponto. Gosto de Jóbson, mas essa decisão foi tomada em conjunto e temos que respeitar. O Bahia está à frente de todos nós e a instituição precisa ser preservada. Desejo sorte ao Jóbson e que ele possa encontrar o melhor caminho que entenda ser o ideal. Vida que segue e vamos focar no jogo contra o Ceará”, declarou o zagueiro Titi.
O capitão tricolor ainda aproveitou para dar um recado ao atacante: “Apesar da experiência, eu tenho pouca idade. Eu aconselho que ele procure estar com pessoas do bem, que queiram o bem dele e já viveram um pouco mais. Ele teve amigos aqui no Bahia, onde recebeu conselhos e todo nosso apoio”.
Marcelo Lomba também comentou a saída do atacante: “Jóbson é uma pessoa boa e nós tentamos ajudá-lo, assim como fazemos com todos. Foi uma decisão da diretoria para preservar o grupo, mas agora temos que pensar no Ceará. Vamos para Fortaleza para fazer uma grande partida. Se jogarmos como jogamos contra o Santos e tivermos um pouco mais de sorte nas finalizações, temos tudo para vencer”.
Durante o período da tarde desta terça-feira, será a vez de René Simões conceder entrevista coletiva. Além dos preparativos para o jogo da última rodada do turno da Série A, contra o Ceará, domingo, em Fortaleza, o treinador tricolor também abordará a dispensa do atacante Jóbson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.