Na última quinta-feira (11), o atacante Jóbson e o meia Carlos Alberto se desentenderam durante um treinamento após um lance normal. Após especulações de que os dois estariam brigados, o clube tratou de colocar panos quentes no assunto e disse que tudo foi resolvido após conversa do técnico René Simões com os jogadores. O treinador, inclusive, acha normal que isso aconteça.
"Estão querendo criar confusão com o Carlos Alberto e o Jóbson. Quem nunca brigou no trabalho ou em família? Agora é que está ficando legal, porque criamos uma família. A gente pode brigar, mas resolve", disse René, em bate-papo na Confraria do Esporte, evento que reúne desportistas anualmente, na manhã deste sábado (13).
Atraso de Jóbson - O atacante Jóbson chegou atrasado no treinamento de sexta-feira (12). O técnico René Simões chegou a afirmar na entrevista coletiva após a atividade que o jogador seria multado. Porém, a direção entendeu que houve uma confusão no horário e o atraso não foi intencionado. Então, ele não será multado.
Mais que um clube de futebol o Bahêa é uma paixão. Mais do que a própria fé, o Bahêa é a catequese da fé. Mais do que a pratica do esporte, é a união da sociedade usufruindo o mais correto dos comportamentos: a não descriminalização e preconceito contra os seus irmãos, pois são negros, brancos, amarelos, indígenas, mulatos, caboclos, estrangeiros, pobres, ricos, não importa, a bola rolou e essa bagunça organizada destrói a piramide social, dá exemplo de racionalidade no momento de maior emoção.
Futebol
sábado, 13 de agosto de 2011
Bora Bahêaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.