O empate em 1 x 1 ocorrido com o Internacional ontem a noite foi um péssimo resultado pro Bahia, mesmo o time da casa estando jogando com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Serviu ao menos para mostrar as limitações do time já que o Inter jogou desfalcado de muitos titulares e a presença mais uma vez do goleiro marcelo Lomba deixou clara a fragilidade da defesa do Bahia.
O técnico René Simões ouviu pergunta que se tornou frequente nas entrevistas coletivas após os jogos nos quais o Bahia deixa o triunfo escapar: "o que faltou?". A reposta dessa vez veio com o sentimento do torcedor.
"A torcida do Bahia deve estar de saco cheio", disse René, que lamentou o resultado, mas não acha que seja o fim do mundo. "A gente fica aborrecido pelo empate, mas o Campeonato Brasileiro é difícil assim. Não teremos facilidade, como ninguém terá facilidade para ganhar do Bahia aqui (em Pituaçu)", completou.
Para o treinador, o mau desempenho na etapa inicial foi determinante para que o Tricolor não saísse de Pituaçu com mais três pontos na tabela, ao invés de apenas um.
"Poderíamos ter feito um primeiro tempo bem melhor, mas gostei do segundo tempo. Os jogadores se entregaram ao máximo. Ricardinho mesmo foi até o final, apesar de não ser grande marcador, ocupou os espaços quando o Fabinho foi expulso. No segundo tempo o time foi o que a gente esperava que seja". O jeito é acertar o time para partida da próxima quinta-feira (18). O adversário da vez é o Palmeiras, no estádio Canindé, às 21h. Com 19 pontos, o Tricolor permanece na 13ª posição, dentro da zona de classificação para Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Criticas são bem vindas, mas elas devem ser saudaveis e educadas.